Futebol Europeu | Com Globo.com | 05/12/2007 13h34

Para Lucas, jogar com Gerrard e Fernando Torres é sonho

Compartilhe:

Liverpool (Inglaterra) - O douradense Lucas afirmou que realiza um sonho ao jogar no Liverpool, equipe na qual atua ao lado de dois dos melhores jogadores do mundo, o atacante espanhol Fernando Torres e o volante inglês Steven Gerrard.

"É fantástico jogar ao lado de Gerrard, que é um dos melhores do mundo. Além disso, atuar com Fernando na frente também é um sonho para mim, ele também é um dos melhores", afirma.

O douradense, que começou sua carreira no Grêmio e foi vice-campeão da última Copa Libertadores da América com o clube gaúcho, destacou o apoio que vem recebendo.

"Obviamente Gerrard e eu somos jogadores diferentes. Eu sou mais jovem, estou aprendendo e ele me está ajudando muito", declara o jogador brasileiro.

"Quando jogo no meio-campo com ele tenho que assumir um papel de mais contenção para ele aparecer na frente, criar chances e marcar gols", diz Lucas.

Além de Gerrard, o atacante espanhol Fernando Torres é outro atleta do Liverpool que o brasileiro admira.

"Fernando é um jogador fantástico e pode marcar muitos gols. É um grande atacante e pode chegar a ser o melhor atacante do mundo", finaliza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS