Futebol Europeu | Gazeta Esportiva.Net | 06/04/2008 08h19

No San Siro, Milan alcança reabilitação diante do Cagliari

Compartilhe:

Milão (Itália) - O Milan segue com o sonho de alcançar a vaga na Copa dos Campeões da próxima temporada. Na tarde deste sábado, o time do técnico Carlo Ancelotti conquistou a reabilitação no Campeonato Italiano: vitória por 3 a 1 diante do Cagliari, em San Siro.

O Milan começou a decidir a fatura logo no início da partida. Aos oito minutos, o brasileiro Kaká, que retornou aos gramados após uma contusão, abriu o marcador. Ainda antes do intervalo, o experiente Inzaghi ampliou a vantagem dos donos da casa com um gol de cabeça.

No início do segundo tempo, o Cagliari descontou em um lance curioso. Aos quatro minutos, Conti pegou mal na bola, mas contou com um frango do arqueiro Kalac para diminuir. Mas, no final, o Milan definiu a vitória com mais um gol de Inzaghi.

Com o resultado, o Milan alcança os 52 pontos na classificação do Campeonato Italiano, provisoriamente em quinto lugar. Agora, o time torce por tropeços de Fiorentina e Udinese na rodada deste domingo para se aproximar da vaga da Liga dos Campeões. O Cagliari segue em 18º lugar, com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Milan tem um jogo complicado pela frente: pega a Juventus, em Turim. O Cagliari busca a reabilitação diante do Livorno.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS