Futebol Europeu | GE.Net | 29/11/2007 14h02

Ninguém no mundo tem o talento de Ronaldinho, diz Eto'o

Compartilhe:

Barcelona (Espanha) - O atacante Samuel Eto'o saiu em defesa do seu colega de Barcelona Ronaldinho, que vive mau momento no clube e ficou na reserva no jogo desta terça-feira, contra o Lyon, pela Copa dos Campeões. Para o camaronês, a qualidade do meia brasileiro é indiscutível e a queda do seu rendimento é normal.

\'Pessoalmente o vi muito tranqüilo. O seu talento não pode ser discutido, ninguém no mundo tem sua qualidade\', declarou o jogador, que se recupera de uma lesão no joelho direito e pode retornar aos gramados, depois de três meses, no jogo deste sábado, ante o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol.

Eto'o também comentou sobre Bojan Krkic, jovem revelação do Barça que, aos poucos, vem ganhando espaço na equipe com boas atuações. O camaronês disse que o espanhol "tem tudo para tornar-se um grandíssimo jogador\', mas deve "ter os pés no chão" e "não ouvir o que diz a imprensa". \'Estão prontos para fuzilá-lo no momento em que errar sem dar-se conta de sua jovem idade\', concluiu o atacante.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS