Futebol Europeu | GE.Net | 02/08/2007 13h46

Muito confiante, Robinho diz querer ganhar tudo no Real

Compartilhe:

Madri (Espanha) - O atacante Robinho se reapresentou na manhã desta quinta-feira ao Real Madrid esbanjando confiança. O ex-santista, que teve as férias prolongadas por ter disputado a Copa América, disse acreditar que a equipe merengue pode ganhar os três títulos que irá disputar na temporada 2007/2008.

"Vamos lutar por todos os títulos. Quero ganhar o Espanhol novamente, a Copa dos Campeões e todos os outros torneios que o Real disputar", assegurou o brasileiro, em entrevista ao jornal As.

"Já tínhamos uma boa equipe no ano passado. Agora vieram grandes jogadores que nos farão ainda mais fortes. Mas não podemos ganhar nada se não mantivermos a mesma atitude da temporada passada", completou. Os zagueiros Metzelder e Pepe, o goleiro Dudek e o atacante Saviola foram os reforços apresentados pelo Real até o momento.

O jogador disse ainda que a conquista da Copa América com a seleção brasileira serviu para aumentar a sua auto-estima. "O título da Copa América me deu muita força. Eu precisava de algo assim para confiar em mim mesmo. Por isso espero que este seja o meu melhor ano em Madri. Esse é o meu grande sonho. Tenho muita vontade de ajudar a equipe a ser campeã novamente", encerrou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS