Futebol Europeu | Terra Esportes | 09/02/2007 10h49

Milan pediria três jogadores e dinheiro pelo brasileiro Kaká

Compartilhe:

Milão (Itália) - O Milan começa a ceder a pressão do Real Madrid e já admite negociar o meia brasileiro Kaká com o futebol espanhol. No entanto, pede alto pelo jovem atleta: quer Robinho, Cannavaro, Diarra e mais dinheiro para vender o titular da Seleção Brasileira. A informação é do jornal espanhol As.

A possibilidade da negociação surgiu nos dias 29, 30 e 31, quando Pedja Mijatovic e Franco Baldini, do Real Madrid, se reuniram com Adriano Galliani, do Milan, para tratar da venda do atacante Ronaldo, que ainda não estreou pelo time milanês.

De acordo com o diário espanhol, a proposta partiu do dirigente italiano, que teria aberto pela primeira vez a possibilidade de negociação. No entanto, a chance só surgiu porque Silvio Berlusconi, presidente do Milan, está decidido a contar com Ronaldinho, do Barcelona, na próxima temporada.

De acordo com o As, o irmão e representante do brasileiro, Assis, já teria dado sua permissão para a negociação, dependendo apenas de um acerto com a diretoria do Barcelona. Para os dirigentes da equipe italiana, a prioridade é a chegada de Ronaldinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS