Futebol Europeu | GE.Net | 07/04/2007 19h55

Milan bate Empoli e fica mais perto da zona da Champions

Compartilhe:

Milão (Itália) - O Milan segue em ascensão no Campeonato Italiano. Neste sábado, o time de Kaká, Ronaldo, Dida, Serginho e Cafu bateu o Empoli por 3 a 1 e está cada vez mais perto de entrar na zona de classificação para a Copa dos Campeões da Europa. Com 47 pontos, a equipe milanesa está a um ponto do Palermo, que soma 48 e é o quarto colocado.

O primeiro tempo da partida em Milão, aliás, foi dominado pelo time da casa. Sob o comando de Ronaldo, o Milan foi ao ataque e conseguiu o primeiro gol logo aos 12 minutos, justamente com o atacante brasileiro. Aos 25, Kaká completou passe para Ronaldo, que novamente balançou as redes. Porém, o lance foi invalidado por impedimento.

No final da primeira etapa, o Empoli igualou o jogo. Aos 42, Saudati marcou o seu e colocou os visitantes novamente na disputa. Contudo, o empate durou pouco, já que Gilardino marcou no minuto seguinte e recolocou o Milan novamente à frente no placar do jogo.

Já na etapa complementar, os gols demoraram a sair. O Milan continuou pressionando, mas só balançou as redes aos 34 minutos, quando Favalli completou o placar para o time da casa, fazendo 3 a 1 e aumentando para três o número de partidas sem derrotas da equipe no Campeonato Italiano - foram duas vitórias e um empate até aqui no certame.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS