Futebol Europeu | Terra Esportes | 20/02/2007 16h21

Milan acha impossível contratar o meia Ronaldinho Gaúcho

Compartilhe:

Milão (Itália) - Mesmo com o interesse declarado no brasileiro Ronaldinho, o Milan dificilmente deverá tirar o camisa dez do Barcelona. A afirmação é do próprio vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani.

Para o dirigente, a contratação do atacante é praticamente impossível não só pelos altos valores envolvidos, mas também pela recusa do time catalão em liberar o jogador.

"Não sou otimista sobre a contratação de Ronaldinho, apesar de que o jogador sabe do nosso interesse, assim como o Barcelona. Só que eu penso que um clube rico e poderoso como o Barcelona não venda Ronaldinho", disse Galliani à TV italiana Sky.

Adriano Galliani ressaltou ainda que o Milan mantém uma relação de respeito com o Barcelona, em uma declaração que pode ser encarada como uma alfinetada no principal rival da equipe catalã, o Real Madrid.

Nas últimas duas aberturas de mercado, o clube da capital espanhola fez investidas para tentar a contratação de outro brasileiro, Kaká, sem o consentimento dos italianos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS