Futebol Europeu | Lancepress! | 08/12/2006 15h55

Meia Kaká quer evitar Ronaldinho na Copa dos Campeões

Compartilhe:

Milão (Itália) - Um dos artilheiros da Copa dos Campeões com cinco gols, ao lado de Drogba, do Chelsea, e Morientes, do Valencia, o apoiador Kaká tem sido um destaque quase solitário no Milan. O time vai mal no Campeonato Italiano, onde ocupa o 15º lugar, e apesar de classificado para as oitavas da competição européia, perdeu as duas últimas partidas do Grupo H.

Já de olho em um possível confronto com o Barcelona de Ronaldinho nas oitavas - o sorteio dos jogos será no próximo dia 15 -, Kaká engrossou o coro dos torcedores que não querem ter o time catalão pela frente na próxima fase.

"Não acho que devemos escolher o adversário, mas não tenho como negar que não ficaria feliz se tivéssemos de enfrentar o Barcelona. Eles têm um time maravilhoso, embora não sejam imbatíveis", disse Kaká, em entrevista ao site da Uefa, sobre o time catalão, atual campeão.

Sobre Ronaldinho, Kaká disse esperar que o colega de Seleção continue mantendo as boas atuações. Após um período apagado que envolveu também a Copa de 2006, o craque voltou a brilhar com a camisa do Barcelona.

"Fico muito feliz de ver Ronaldinho jogando bem. Ele é um ótimo jogador", elogiou Kaká.

O apoiador brasileiro também prometeu que o Milan vai voltar à velha forma e abandonar a má fase. "O Milan está melhorando e ainda pode crescer mais. Estou muito contente por ser um dos artilheiros da Copa dos Campeões, embora prefira levantar a taça de campeão a ser o goleador do torneio", concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS