Futebol Europeu | Com Globo Esporte | 08/12/2010 09h06

Lucas sonha jogar com Ronaldinho Gaúcho no Liverpool

Compartilhe:

Europa

Liverpool (Inglaterra) - Na mira do Liverpool segundo a imprensa italiana, Ronaldinho Gaúcho pode deixar os amigos brasileiros no Milan, mas já tem outro o esperando na Inglaterra: o douradense Lucas. Companheiros nas Olimpíadas e em alguns jogos pela Seleção Brasileira principal, ambos poderiam atuar juntos a partir de 2011. Por enquanto nada passa de especulação.

"Não estou sabendo de nada em relação a uma possível contratação do Ronaldinho, mas é lógico que eu ficaria muito feliz caso isso viesse a acontecer. Criamos uma amizade nos tempos em que tivemos juntos nas Olimpíadas e na Seleção Brasileira. Seria ótimo jogar com ele no Liverpool. Todos sabem da qualidade do Ronaldinho e do que ele é capaz. Sem dúvida, seria um grande reforço para" disse Lucas ao GLOBOESPORTE.COM.

Enquanto o craque do Milan vive fase complicada no Rubro-Negro, frequentando o banco de reservas na maioria das partidas, o jogador dos Reds está em alta. Lucas tem sido elogiado pelo técnico Roy Hodgson e foi apontado como melhor em campo pela torcida na vitória sobre o Aston Villa, por 3 a 0, na última segunda-feira.

"Fico feliz por ter meu trabalho no Liverpool reconhecido dessa maneira. É sinal de que tenho feito boas apresentações pelo clube. Já havia sido eleito o melhor jogador jovem da última temporada pelos torcedores. Ter uma resposta positiva deles ao que faço em campo é sempre gratificante. Vou me dedicar para manter as coisas dessa forma no Liverpool e na Seleção Brasileira, onde acredito que as coisas também estão caminhando bem para mim", afirmou o volante.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS