Futebol Europeu | Com Gazeta Esportiva | 05/11/2010 03h32

Lucas comemora sua boa fase no Liverpool e na Seleção

Compartilhe:

Europa

Liverpool (Inglaterra) - O douradense Lucas, 23 anos, está passando por uma grande fase tanto em seu clube, o Liverpool, quanto na Seleção Brasileira. O jovem brasileiro, que deixou o Grêmio em 2007, admitiu que teve dificuldades para encontrar o seu melhor jogo na Inglaterra, mas afirmou que, agora, a sua fase é completamente diferente.

"Todos sabem que eu tive um momento realmente ruim aqui, mas agora estou trabalhando forte e penso que estou evoluindo. Estou satisfeito com a minha forma para o Liverpool e para o Brasil. Quanto mais eu envelheço, mais adquiro experiência", afirmou o jogador, em entrevista ao site Goal.com.

Para o jogador, a troca de treinadores ocorrida nesta temporada na equipe do Liverpool não mudou muito a sua situação, uma vez que a sua titularidade depende do desempenho dentro de campo.

"Rafa Benitez tinha muita confiança em mim. Já Roy Hodgson é um treinador diferente, mas eu estou começando a jogar agora depois de alguns jogos no banco. Quando você tem confiança, as coisas ficam mais fáceis e você deseja correr mais riscos", comentou o brasileiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS