Futebol Europeu | Da redação/Com ESPN | 09/04/2010 11h53

Lucas comemora classificação para semifinais da League

Compartilhe:

Europa

Liverpool (Inglaterra) - As esperanças de Lucas de salvar a irregular temporada do Liverpool com o título da Europa League permaneceram vivas. O volante teve grande atuação e foi decisivo para que sua equipe pudesse vencer o Benfica, por 4 a 1, nesta quinta-feira, no Anfield Road, e garantisse a classificação para a semifinal.

"Jogamos com determinação e provamos que somos um time de valor. Queria muito ajudar o Liverpool a manter a luta pelo título da Europa League. Por isso, foi gratificante marcar um gol e participar das jogadas de outros dois. Espero que as coisas possam continuar assim para mim, pois tenho muitos objetivos pela frente. Quero conquistar a Europa League, a vaga para a Champions League do próximo ano e ser convocado para a Copa do Mundo. Vou batalhar por uma vaga na Seleção até o fim", disse o douradense.

O Liverpool enfrentará o Atlético de Madrid nas semifinais da competição. O time espanhol empatou em 0 a 0 com o Valencia e garantiu a classificação, pois o primeiro confronto tinha terminado em 2 a 2, fora de casa. As partidas acontecerão nos dias 22 e 29 deste mês. A final da Europa League está marcada para o dia 12 de maio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS