Futebol Europeu | Da redação/Com Lancepress! | 11/06/2010 14h50

Keirrison despista sobre o interesse dos clubes brasileiros

Compartilhe:

Florença (Itália) - A novela pela contratação de Keirrison, sonho antigo da diretoria do Santos e do técnico Dorival Júnior, promete ganhar novos capítulos. Depois de pouco atuar na última temporada, o atacante está mesmo de saída da Fiorentina.

"Nem fico preocupado, estou de férias. Meu pensamento, por enquanto, é de retornar para a Europa. Tenho contrato por mais quatro anos (com o Barcelona), estou tranquilo. Deixei claro para não me comunicar enquanto não tiver definição", afirmou.

Keirrison, porém, ainda tem contrato por mais uma temporada com a Fiorentina. Segundo o diretor do clube italiano, Pantaleo Corvino, ele não ficará.

"A Fiorentina já falou que o libera. Temos que aguardar essa semana. A preferência é por jogar e quem montar o melhor projeto. A necessidade dele é essa", disse Marcos Malaquias, agente do jogador.

Segundo Malaquias, além de Santos e Corinthians, Cruzeiro e Grêmio demonstraram interesse pelo jogador. A eleição no Barcelona, neste domingo, será o primeiro passo para saber se será aproveitado no clube catalão.

"Essa eleição pode decidir alguma coisa. Ele gosta do Dorival Júnior, que o ajudou muito no Coritiba, assim como respeita o Mano Menezes" disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS