Futebol Europeu | Gazeta Esportiva.Net | 20/03/2008 16h35

Kaká vira dúvida do Brasil para a partida contra a Suécia

Compartilhe:

Milão (Itália) - Substituído logo no início da derrota do Milan por 2 a 1 para a Sampdoria, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano, o meia Kaká deve desfalcar o Brasil no amistoso da próxima quarta, contra a Suécia, em Londres.

Com um problema na coxa, o astro deixou o jogo logo aos dez minutos do primeiro tempo. Ele acabava de se recuperar de outra contusão, só que nas costas, sofrida no revés para a Roma, no último fim de semana, também pelo Campeonato Italiano.

De acordo com o técnico do Milan, Carlo Ancelotti, Kaká é desfalque certo para a partida deste sábado, ante o Torino, fora de casa, e não deve estar em campo contra os suecos. "Kaká não estará conosco em Torino e eu não acho que ele irá para a seleção também", afirmou.

Também por contusão, o meia já havia desfalcado o Brasil no primeiro jogo do time em 2008, na vitória por 1 a 0 sobre a Irlanda, no dia 6 de fevereiro, em Dublin. Os convocados para o amistoso contra a Suécia têm apresentação marcada para a próxima segunda-feira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS