Futebol Europeu | Reuters | 12/03/2006 19h13

Juventus e Milan empatam e distância no Italiano continua

Compartilhe:
Zebina (à esq.) e Gilardino (à dir.) disputam bola pelo Campeonato Italiano Zebina (à esq.) e Gilardino (à dir.) disputam bola pelo Campeonato Italiano (Foto: Gazzetta dello Sport)

Milan e Juventus empataram sem gols neste domingo, num bom resultado para a equipe de Turim, que manteve seus 10 pontos de vantagem sobre os milaneses, faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Italiano.

As chances do Milan de diminuir a vantagem dos atuais campeões na tabela sofreu um golpe aos 24min da segunda etapa, com a expulsão do volante Gennaro Gattuso.

A Juventus lidera o Campeonato Italiano com 74 pontos, dez a mais que o Milan que, por sua vez, tem dois a mais que a Inter de Milão.

O empate no clássico da rodada acabou beneficiando a Inter que, na terceira posição, diminuiu a diferença para os rivais de Milão para dois pontos, graças a vitória por 1 x 0 sobre a Sampdoria, no sábado.

Outro brasileiro que marcou na rodada foi o ex-são-paulino Fábio Simplício. De pênalti, ele anotou um dos gols do Parma na vitória por 2 x 1 sobre o Livorno.

O Parma ocupa a 13ª colocação na tabela, com 32 pontos.

Veja os resultados da rodada no Campeonato Italiano.

Resultados de domingo:

Ascoli 3 x 2 Roma
Cagliari 0 x 0 Fiorentina (partida suspensa aos 31 minutos de jogo)
Empoli 2 x 1 Chievo Verona
Lazio 3 x 1 Reggina
Messina 2 x 1 Lecce
Palermo 2 x 0 Udinese
Parma 2 x 1 Livorno

Resultados do sábado:

Inter de Milão 1 x 0 Sampdoria
Siena 1 x 0 Treviso

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS