Futebol Europeu | Gazeta Esportiva.Net | 21/09/2008 21h51

Jô e Robinho marcam e City faz 6 a 0 pela Premier League

Compartilhe:

Manchester (Inglaterra) - Os brasileiros Jô e Robinho marcaram gol na goleada aplicada pelo Manchester City sobre o Portsmouth - 6 a 0 -, pelo Campeonato Inglês, neste domingo. O resultado deixou o time do bilionário árabe Sulaiman al Fahim com nove pontos na Premier League, enquanto os derrotados seguem com seis pontos.

Enquanto o gol de Jô aconteceu após bom passe de Robinho, o ex-santista recebeu passe do centro-avante para fazer o seu. O ex-jogador do Corinthians abriu a contagem e o camisa 10 do City anotou o terceiro da partida. Completaram a goleada do time de Manchester os gols de Dunne, Wright-Phillips, Evans e Fernandes.

Ainda pela quinta rodada da competição, em Londres o Tottenham não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Wigan, resultado que mantém o time londrino na lanterna da liga. O Wigan, por sua vez, fica com cinco pontos, mesma pontuação do Manchester United, que tem uma partida a menos.

Fechando a rodada, o Everton visitou o Hull City e conseguiu empatar após estar perdendo por 2 a 0, e o West Bromwich foi derrotado em casa para o Aston Villa por 2 a 1.

O Hull City perdeu grande chance de se aproximar da liderança, ficando com oito pontos. Já o time de Liverpool, com o empate, está com sete pontos. O Villa agora soma dez pontos, ultrapassando o West Ham, enquanto o West Bromwich segue com quatro pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS