Futebol Europeu | GE.net | 04/09/2007 14h32

Inter de Milão espera recuperação de Adriano até janeiro

Compartilhe:

Milão (Itália) - O diretor-geral da Inter de Milão, Ernesto Paolillo, estipulou nesta terça-feira um prazo de quatro meses para que o atacante Adriano recupere a sua melhor forma física para permanecer no time. Segundo o dirigente, o brasileiro será submetido até janeiro a um plano especial de treinamentos e de vigilância.

"Preparação física e nada de abusos", pediu o italiano, acrescentando que está "otimista" em relação à recuperação do jogador. "O Adriano sabe que tem até janeiro para se recuperar ao máximo. É claro que caso se recupere, com suas qualidades, ficaremos com ele. Definitivamente, tudo depende dele".

O brasileiro fez uma péssima temporada no último ano e teve muitos problemas para manter a forma ideal, perdendo espaço no time. A imprensa italiana especulava sobre o excesso de "noitadas" do jogador, que admitiu que exagerou no consumo de bebidas alcoólicas em recente entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport.

"Há uma relação muito estreita entre a vida fora de campo e o rendimento em campo de um atleta", opinou Paolillo, que aprovou a atitude do técnico Roberto Mancini em não relacionar o brasileiro para a disputa da Copa dos Campeões. "Ele entendeu que é preciso trabalhar muito e arduamente. O clube fez o melhor que podia fazer ao decidir pela exclusão do jogador da lista da Liga dos Campeões", encerrou o dirigente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS