Futebol Europeu | AFP | 20/12/2006 14h50

Francês Sagnol diz querer meia brasileiro Kaká no Bayern

Compartilhe:

Munique (Alemanha) - O Bayern de Munique precisa de um jogador que distribua e administre o jogo, e essa figura poderia ser o brasileiro Kaká, disse o francês Willy Sagnol, que definiu a possibilidade desta transferência como "um sonho".

"Faz falta um organizador de jogo, como o brasileiro Kaká, que, segundo o que sabemos, quer sair do Milan. Obviamente é um jogador que custaria caro, mas seria um sonho", disse o lateral-direito, titular da seleção francesa vice-campeã na Copa do Mundo de 2006.

Em um recado direto aos dirigentes do clube bávaro, Sagnol acrescentou que esta é uma boa idéia para a abertura do mercado de transferências, em janeiro.

Sagnol disse ainda que pretende encerrar a carreira no Bayern. "Se acontecerá em 2010 (quando termina seu contrato) ou um pouco mais tarde, dependerá de meu corpo. E também dependerá se terei concretizado meu sonho de ganhar novamente a Copa dos Campeões", contou.

Desde que chegou ao time alemão, em 2000, Sagnol conquistou a Copa dos Campeões em 2001, quatro títulos da Bundesliga e três Copas da Alemanha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS