Futebol Europeu | GE.Net | 09/01/2008 14h31

Espanhóis novamente questionaam a lesão de Ronaldinho

Compartilhe:

Barcelona (Espanha) - A imprensa espanhola voltou a especular nesta quarta-feira sobre a gravidade da lesão de Ronaldinho, que desfalcará o Barcelona pelo terceiro jogo seguido nesta tarde, contra o Sevilla, pela Copa do Rei, por causa de uma tendinite no joelho.

Na capa de sua edição desta quarta, o jornal catalão Sport coloca em dúvida as contusões do brasileiro e do meia Deco, que também não jogará o primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Rei nesta tarde.

\'\'Lesão ou farsa?\'\', estampa o jornal catalão logo em sua primeira página. \'\'A ausência dos dois levanta suspeitas devido à ausência de um diagnóstico claro\', comenta o diário, lembrando que ambos os atletas vivem péssimo momento no Barça.

Além do Sport, os jornais Mundo Desportivo e Marca também repercutiram o fato de Ronaldinho novamente desfalcar o clube catalão. O último diz que o jogador não estará em campo por "problemas físicos".

Perguntado sobre o assunto em coletiva nesta terça-feira, o técnico Frank Rijkaard mostrou irritação. "É incorreto duvidar das lesões de Deco e Ronaldinho. Eles estão se recuperando e fazendo tratamento para voltarem o quanto antes", reclamou o holandês.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS