Futebol Europeu | Da redação/Com clic Esportes | 02/05/2009 14h03

Douradense Lucas admite torcer contra rival neste sábado

Compartilhe:

Liverpool (Inglaterra) - Líder do Campeonato Inglês com 77 pontos, o Manchester abre a 35ª rodada do torneio neste sábado, fora de casa, contra o Middlesbrough. Na cola do time de Cristiano Ronaldo, com 74, o Liverpool recebe o Newcastle, no domingo. E o volante douradense Lucas, ex-Grêmio, não esconde que vai dar uma "secada" no rival.

"A gente sabe que se não vencermos nossos últimos quatro jogos de nada adiantará torcer por tropeços do Manchester. Mas é claro que vou secar um pouquinho. Espero que eles (Middlesbrough) aprontem alguma como fizeram com a gente (o Liverpool foi derrotado pelo Boro, fora de casa, em 28 de fevereiro", disse Lucas ao GloboEsporte.com.

No domingo, o Liverpool recebe o Newcastle, que assim como o Middelsbrough é forte candidato ao rebaixamento. O time do técnico espanhol Rafa Benitez poderá contar para este jogo com seu capitão Steven Gerrard, recuperado de contusão.

Antes, no sábado, o Chelsea recebe o Fulham em Stamford Bridge e pode garantir o terceiro lugar em caso de vitória, desde que o Arsenal perca em Portsmouth. O time de Londres está seis pontos atrás do Chelsea e não têm objetivos maiores no campeonato. Também no sábado, o Manchester City de Robinho e Elano recebe o Blackburn.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS