Futebol Europeu | Com Gazeta Press | 24/06/2010 15h57

Dorival Júnior confirma interesse do Santos em Keirrison

Compartilhe:

Futebol

Santos (SP) - Depois de negar por diversas vezes o interesse na contratação do atacante Keirrison, através dos seus diretores, o Santos finalmente admitiu que negocia o empréstimo do jogador com o Barcelona, dono dos direitos econômicos. A informação foi confirmada pelo técnico Dorival Júnior, em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

"Como a informação vazou, posso confirmar. É verdade. Trata-se de um atleta que eu conheço bem desde o Coritiba (trabalharam juntos em 2008) e seria importante a sua chegada para nós", disse Dorival, evitando detalhar a negociação.

O Alvinegro Praiano mantém contato com a diretoria do Barcelona, porém, como o time catalão mudará a sua diretoria - Sandro Rosell assumirá a presidência do clube no dia 1 de julho, em substituição a Joan Laporta -, a transação ainda não pôde ser concluída.

"Todas as negociações estão sendo conduzidas pela diretoria. Não tenho informações detalhadas, mas posso garantir que outros nomes também estão sendo trabalhados", comentou o treinador santista.

Dorival Júnior reconheceu até que já conversou com Keirrison sobre uma possível volta ao futebol brasileiro. Com passagens frustradas por Benfica (Portugal) e Fiorentina (Itália), ambas por empréstimo, o K-9 espera recuperar o bom futebol sob o comando do santista.

"O Keirrison saiu cedo do país e não teve a sequência de jogos que todo o atleta precisa. Infelizmente, esse tipo de situação acontece com a maioria dos jogadores que sai precocemente do país. Por isso, a vontade dele é de voltar. Espero que ele possa retornar e fazer parte do grupo, pois é um atacante de muita qualidade", encerrou Dorival.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS