Futebol Europeu | goal.com | 24/06/2020 10h53

David Luiz renova com Arsenal e torcedores se revoltam

Compartilhe:

O Arsenal renovou o contrato de David Luiz por mais uma temporada. O acordo foi oficializado uma semana após a trágica atuação do zagueiro contra o Manchester City. Quem não gostou nada da notícia foram os torcedores do time.

O jogo contra o Manchester City parecia ser a gota d'água para David Luiz deixar os Gunners: ele falhou no primeiro gol dos Citizens, cometeu seu quarto pênalti na temporada e ainda foi expulso. Tudo isso em apenas 25 minutos em campo.

Após o jogo, o brasileiro assumiu a culpa da derrota, mas deixou claro que o seu desejo era permanecer no Arsenal. As atuações irregulares do zagueiro na temporada foram muito criticadas pelos torcedores. David Luiz não convenceu e renovação causou revolta na torcida.

Cedric, Ceballos e Mari também renovam
Diferentemente de David Luiz, três jogadores renovaram por quatro temporadas: Cedric Soares, Dani Ceballos e Pablo Mari. Eles estavam emprestados ao Arsenal e fecharam com o time em definitivo.

A venda em definitivo de Mari para os Gunners renderá um bom montante financeiro para o Flamengo. O Rubro-negro receberá cerca de 16 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões) pelo espanhol, que se lesionou na partida contra o City e não atua mais nesta temporada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS