Futebol Europeu | Gazeta Esportiva.Net | 08/04/2008 10h30

Chelsea avisa o Fener: 'Seremos muito fortes para vocês'

Compartilhe:

Londres (Inglaterra) - Confiante, o técnico do Chelsea, Avram Grant, aposta que o seu time conseguirá reverter a desvantagem e eliminar o Fenerbahce no jogo de volta das quartas-de-final da Copa dos Campeões, na tarde desta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Stamford Bridge. Na Turquia, o time de Zico levou a melhor e venceu por 2 a 1.

"Eu nunca sei o resultado antes de um jogo, ao contrário gostaria de jogar na loteria e me tornar um milionário. Mas eu sei o que me espera e aquilo que podemos fazer", avisou Grant. "Seremos muito fortes para vocês", provocou, mandando um recado ao time turco.

Para eliminar uma das surpresas da Champions, o treinador israelense aposta na força do grupo da equipe londrina. "Tenho confiança na minha equipe, não importa se estamos jogando contra Fenerbahce ou Barcelona", avisou. "Estes jogadores nos trouxe para o lugar que estamos agora. Eles têm feito um trabalho extraordinário e por isso confio neles".

Em seguida, porém, Grant baixou o tom e fez alguns elogios ao adversário e a Zico. "Jogamos bem na Turquia, e não apenas no primeiro tempo, mas no segundo, até eles marcarem. O Fenerbahce é boa equipe, com um bom treinador. Ele foi um jogador que eu gostei muito", afirmou.

Para avançar, o Chelsea precisa apenas de uma vitória pelo placar mínimo, já que fez um gol na casa do rival. "Sei que não será fácil, mas sei que podemos vencer. Temos muita qualidade e podemos vencer qualquer um", finalizou Avram Grant.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS