Futebol Europeu | GE.Net | 03/01/2008 16h34

Carlo Ancelotti dá um ultimato: "Dida não pode mais errar"

Compartilhe:

Dubai (Emirados Árabes) - Depois de falhar no lance que custou a derrota do Milan no clássico contra a Inter de Milão, na última rodada do Campeonato Italiano, o goleiro Dida tem sua condição de titular da equipe italiana cada vez mais ameaçada.

Após enfrentar a ira da torcida e críticas da imprensa italiana, o arqueiro recebeu nesta quinta-feira um ultimato do técnico Carlo Ancelotti, que disse ainda confiar no brasileiro, mas lembrou das qualidades de seu reserva imediato, o australiano Kalac.

"Dida não pode mais errar. Quero lembrar que Kalac esteve muito bem quando precisamos dele", advertiu o treinador rossonero, que acredita que a má condição física tem comprometido o desempenho do atleta.

"Não acho que a situação dele seja causada por algum problema psicológico. Acho que os últimos incidentes com Dida se devem mais a sua condição física, mas eu não acredito que os erros vão continuar", completou.

Apesar das críticas, Ancelotti garantiu a titularidade de Dida no próximo compromisso do Milan no Campeonato Italiano, ante o Napoli, no dia 13 de janeiro. "Não tenho problema nenhum em dizer que Dida será o nosso goleiro titular contra o Napoli", concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS