Futebol Europeu | EFE | 07/02/2006 03h19

Brasileiro Robinho fala em título ainda nesta temporada

Compartilhe:

Depois de um início ruim, o atacante Robinho vai reencontrando seu melhor futebol no Real Madrid. Cheio de confiança pelas últimas exibições, o brasileiro disse estar fisicamente em grande fase e falou em conquistar um título ainda na sua primeira temporada na Europa.

"Seguimos crescendo e melhorando a cada dia, trabalhamos para que as vitórias cheguem e confiamos em conseguir pelo menos um título até o final da temporada", declarou o jogador, que participou de atividades recreativas com crianças na cidade de Tres Cantos, na província de Madri, em evento promovido pela Associação contra a toxicodependência e a Prefeitura local, ao norte da capital espanhola.

Depois de responder perguntas feitas por crianças, o atacante brasileiro afirmou que espera marcar muitos gols pelo Real Madrid, embora não tenha informado se tem um limite a ser atingido. "Estou muito bem, em um bom momento. Espero marcar muitos gols, mas não me atrevo a apostar um número. O importante, acima de tudo, é a equipe", concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS