Futebol Europeu | UOL | 29/02/2008 15h57

Brasileiro Kaká diz que quer encerrar sua carreira no Milan

Compartilhe:

Milão (Itália) - Depois de ter assinado o contrato que garante a permanência de Kaká no Milan até 2013, o jogador cedeu uma longa entrevista ao site do clube falando da sua relação com o clube e rememorando alguns fatos da sua carreira. Entre as declarações de Kaká, certamente a mais marcante foi: "Quero estar aqui por toda a minha carreira, por toda a minha vida".

Durante a entrevista, Kaká não se fez de rogado ao elogiar o clube. O tom elogioso percorreu toda a declaração de Kaká, que se disse seguro da decisão de permanecer até o final de sua carreira no Milan.

Entre suas pretensões, o brasileiro revelou querer se tornar "uma bandeira, um símbolo do clube" e, por fim, o capitão do Milan, "respeitando sempre as hierarquias". Esta foi a quarta renovação de contrato que Kaká fez com o time milanês. Para o atacante, esta foi uma escolha de vida. "O que experimentei aqui foi muito intenso", afirmou.

Pensando no futuro, quando vencerá seu contrato com o clube e Kaká tiver 31 anos, o jogador imagina que o Milan será um time em grande forma. Até lá terá que trabalhar no clube pelo qual se diz apaixonado. "Estou feliz por ter minha carreira aqui", afirmou o ídolo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS