Futebol Europeu | GE.Net | 03/01/2008 14h21

Barcelona descarta a transferência de Ronaldinho agora

Compartilhe:

Barcelona (Espanha) - Apesar de sua má fase e das críticas que vem recebendo desde o início da temporada européia, o meia Ronaldinho não deixará o Barcelona neste mês de janeiro. Nesta quinta-feira, o diretor do clube catalão Txiki Berigistain assegurou a permanência do brasileiro, frustrando Milan e Chelsea, times que sonhavam com sua contratação.

\\\\\\\'Não mudou nada sobre este tema desde que falamos pela última vez antes do Natal. Ronaldinho não está à venda e pelas conversações informais que tivemos com outros clubes duvido que alguém consiga valer a cláusula\\\\\\\', comentou o dirigente.

Berigistain também reclamou dos rumores de que o clube teria inventado uma lesão do jogador para afastá-lo. O brasileiro está com uma tendinite e desfalcou o Barça no empate por 2 a 2 com o Alcoyano, pela Copa do Rei, nesta quarta-feira.

"É algo que incomoda a todo mundo, a começar pelo próprio atleta, pelos seus companheiros e a comissão técnica, mas é uma situação que também é provocada por causa do grande número de lesões que Ronaldinho teve em sua carreira longa e intensa", disse o diretor.

Coincidentemente, o Barcelona anunciou oficialmente a permanência do astro no mesmo dia em que o jornal Gazzetta dello Sport, da Itália, publicou que o Milan tentou iniciar negociações por Ronaldinho, mas ouviu um não da diretoria do clube espanhol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS