Futebol Europeu | Da redação/Com Uol | 23/06/2010 15h18

Barcelona adia decisão sobre futuro do atacante Keirrison

Compartilhe:

São Paulo (SP) - O empresário do atacante Keirrison, Marcos Malaquias, viajou nesta semana para Barcelona com a esperança de definir o quanto antes o futuro do jogador, que pertence ao clube catalão. Porém, vai voltar ao Brasil sem uma resposta para as propostas de Santos, Corinthians e Cruzeiro, interessados do atleta.

Malaquias ouviu da direção do Barcelona que a situação só poderá ser resolvida quando o novo presidente da equipe, Sandro Rosell, assumir oficialmente o cargo, o que acontecerá em julho. Até lá, Keirrison continua sem saber onde jogar.

"O presidente escutou o projeto, mas há outros times do Brasil e da Europa que procuraram o Barcelona. Os valores estão altos, estamos tentando reduzir. [A decisão] ficou para o dia 1º de julho, depois que ele [Rosell] assumir a presidência", disse Malaquias em entrevista ao diário Lance.

Apesar de ser desejado pelas equipes brasileiras e ter supostas sondagens de times europeus, o Santos leva vantagem devido ao interesse do jogador em trabalhar com Dorival Júnior, que foi seu técnico no Coritiba. Entretanto, o alto salário do atleta pode ser mais um entreve na negociação: Keirrison ganha cerca de R$ 275 mil por mês, sendo que o teto santista é de R$ 160 mil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS