Futebol Europeu | Gazeta Esportiva.Net | 14/04/2008 00h49

Barça autoriza e Milan revela início de acordo com Gaúcho

Compartilhe:

Milão (Itália) - O destino de Ronaldinho Gaúcho na próxima temporada deve ser o Milan mesmo. Neste domingo, um dia após Assis, empresário e irmão do meia, ter anunciado acerto entre o craque e os rubro-negros da Itália, o vice-presidente rossoneri, Adriano Galliani, deu mais forças às negociações. Mas foi mais cauteloso.

O dirigente prefere não sacramentar o negócio ainda, mas avisa que o Barcelona, que há tempos garantia que seu camisa 10 não deixaria o Camp Nou, permitiu o início da conversas entre milaneses e o melhor jogador de mundo de 2004 e 2005.

"Fomos autorizados pelo Barcelona a falar com o jogador. Digamos que há um princípio de acordo com Ronaldinho", comentou Galliani.

O vice-presidente também confirma a necessidade do aval catalão para a contratação. "Agora tentaremos um acordo financeiro com o Barça", disse, sem revelar valores. O cartola tem viagem marcada para a Espanha nesta semana para resolver a situação.

De acordo com a imprensa italiana, o acordo entrre Ronaldinho e Milan sacramentou salário anual de oito milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) em um contrato válido até 2012 com o gaúcho, que não vive bom momento no Barcelona, onde não tem jogado ultimamente por lesão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS