Futebol Europeu | Terra Esportes | 10/02/2007 14h30

Atacante Ronaldo fica no banco do Milan contra o Livorno

Compartilhe:

Milão (Itália) - O técnico Carlo Ancelotti confirmou que o atacante Ronaldo ficará no banco de reservas neste domingo com a camisa 99 do Milan. No entanto, a entrada do ex-jogador do Real Madrid durante a partida contra o Livorno, no San Siro, ainda é incerta.

"(Ronaldo) está bem. Trabalhou bastante e a sua condição melhorou. Está convocado, para o banco, e se tiver oportunidade jogará", disse Ancelotti.

"Tenho o visto muito bem, estimulado e disciplinado. Mas irei esperar a melhor oportunidade para jogar em alto nível. Tem uma forte reação e é veloz, além de ter mantido a qualidade intacta. Tem de melhorar um pouco a resistência, mas está bem", completou.

Contratado pelo Milan no último dia 31 de janeiro por 7,5 milhões de euros, Ronaldo está sem atuar desde o início do ano. A última vez que entrou em campo, ainda no Real Madrid, foi no dia 7 de janeiro, durante a derrota por 2 a 0 para o Deportivo La Coruña, pelo Campeonato Espanhol.

Desde então, o atacante foi barrado pelo técnico da equipe madrilena, o italiano Fabio Capello, o que forçou o brasileiro a deixar o Real Madrid e tentar sua sorte no Milan.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS