Futebol Europeu | Terra Esportes | 14/02/2007 16h24

Atacante Ronaldo deve começar como titular contra Siena

Compartilhe:

Milão (Itália) - Depois de fazer sua estréia pelo Milan no último domingo, o atacante Ronaldo deve ser escalado como titular no jogo contra o Siena, neste final de semana.

"É provável que Ronaldo possa jogar contra o Siena desde o início", declarou o comandante do time rubro-negro, Carlo Ancelotti, nesta quarta-feira.

Ele fala com empolgação sobre o brasileiro. "Ele está trabalhando bem, já melhorou e está muito motivado. É o jogador mais talentoso de todos", disse Ancelotti.

O técnico também elogiou o goleiro Dida, que se recupera de contusão. "Ele já provou que é um grande goleiro, mas agora não está bem. Storari se comportou bem, mas o número 1 continua sendo o Dida", afirmou.

Carlo Ancelotti não deixou de falar sobre a violência que assola o futebol italiano. O treinador do Milan é contra a realização de jogos com portões fechados.

"Não acho justo fechar os estádios para os torcedores, mas quem não se comporta bem deve ser punido. Os torcedores são importantes quando empregam sua paixão e seu entusiasmo apenas para torcer", declarou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS