Futebol Europeu | GE.Net | 13/02/2007 16h59

Após Ronaldo, agora é Robinho quem reclama de Capello

Compartilhe:

Madri (Espanha) - A passagem do técnico italiano Fábio Capello pelo Real Madrid está mexendo com a estrutura do clube merengue. Considerado por Ronaldo Fenômeno como principal motivo de sua saída do elenco "galáctico" para o Milan, da Itália, o treinador pode ter colocado fim à passagem de outro craque brasileiro pelo clube: Robinho.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o jogador deixou clara sua insatisfação com o tratamento que vem recebendo do treinador e com o fato de não ter sido aproveitado na última partida do Real no Campeonato Espanhol (vitória sobre o Real Sociedad, sábado).

"Não estou feliz porque não estou jogando, e não estou jogando porque o treinador não confia no meu futebol", desabafou o "Rei das Pedaladas", que ainda não fez por merecer o título recebido na Baixada Santista em terras espanholas.

O ex-camisa sete do Peixe desmentiu que esteja próximo de seguir o caminho de Ronaldo e também se transferir para o Milan, mas não descartou a possibilidade de trocar de clube caso não consiga mudar a idéia de Fábio Capello em deixá-lo constantemente no banco de reservas.

"Continuo com muita gana de vencer no Real Madrid, mas o fato é que com o Capello eu estou ficando no banco. Preciso ver o que é melhor para mim. Se for para ficar, continuarei trabalhando e respeitando o treinador, pois ele tem o respaldo da diretoria. Se for para sair...", concluiu, misterioso.

A imprensa espanhola especula que dirigentes do Milan já teriam procurado os representantes do Real Madrid e oferecido 30 milhões de euros (quase R$ 83 milhões) para tirar Robinho do clube. Como o Real tem interesse antigo em Kaká, a novela pode ganhar novos capítulos no decorrer da semana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS