Futebol Europeu | GE.Net | 20/12/2007 17h48

A três dias do clássico, Ronaldinho treina entre reservas

Compartilhe:

Barcelona (Espanha) - Depois de ficar os 90 minutos da vitória por 3 a 0 sobre o Valencia, no último sábado, na reserva do Barcelona, o meia Ronaldinho deve iniciar o clássico contra o Real Madrid, no próximo domingo, novamente no banco, já que treinou entre os suplentes nas atividades da manhã desta quinta-feira.

Além do brasileiro, o técnico Frank Rijkaard também não escalou o meia Deco e o atacante Thierry Henry, este recuperado de lesão, entre os titulares. Desta forma, o Barça deve começar o duelo ante o arqui-rival da capital espanhola com Valdés; Puyol, Milito, Márquez e Abidal; Touré, Xavi e Gudjohnsen; Iniesta, Giovani e Eto'o.

Com isso, caberá ao mexicano Giovani dos Santos substituir o argentino Messi, que desfalcará o time catalão por conta de uma lesão na perna esquerda. Eto'o e Gudjohnsen, ambos em boa fase, também devem ser confirmados pelo treinador holandês nos trabalhos desta sexta.

Vice- artilheiro do Barça no Campeonato Espanhol mesmo amargando algumas partidas no banco, Ronaldinho ajudou os reservas a deixarem muitas dúvidas para Rijkaard no coletivo desta manhã. Ele marcou, cobrando falta, o segundo gol de sua equipe na vitória por 2 a 0 sobre os titulares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS