Futebol de Mesa | Da Redação/Com Assessoria | 23/07/2012 11h28

Rodrigo Goulart vence Copa MS

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O botonista Rodrigo Goulart conquistou a Copa MS de futebol de mesa, disputada neste sábado (21), em Campo Grande. Com o resultado, o atual líder do ranking estadual consolida a posição com 12 pontos de vantagem sobre o rival Roberto Giolo, 2º do ranking.

O primeiro torneio do ano disputado em sistema mata-mata reuniu 20 participantes no Círculo Militar de Campo Grande. Rodrigo manteve o ótimo desempenho que o credenciou a estar entre os melhores botonistas do estado. Em oito jogos, foram quatro vitórias, três empates e uma derrota, além do ataque mais positivo da Copa, com 15 gols marcados.

A final foi travada em dois jogos contra Renato Garcia, 3º do ranking estadual. No tempo normal, dois empates (1 x 1 e 3 x 3). O gol de ouro na prorrogação sacramentou a segunda conquista de Rodrigo no ano - a primeira havia sido o Torneio Aberto, em fevereiro. O líder do ranking não ficou de fora de nenhum pódio nos seis campeonatos realizados em 2012.

Na decisão de 3º lugar, Roberto Giolo superou Luiz Leal por 2 a 1.

O torneio marcou a estreia de Valmir Coelho e Guilherme Malafaia em eventos promovidos pela Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems). O ranking estadual passa agora a ter 31 jogadores. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS