Futebol de Base | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/06/2023 09h01

Veja como foram os embates do Campeonato de Futebol de Base em TL

Compartilhe:

Começou a edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol de Categorias de Base. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) organizou as partidas em dois locais, sendo nos Estádios Aden Noroeste e no “Madrugadão”.

No Aden Noroeste, foram 3 jogos da categoria Sub-13, tendo na abertura Meninos do Bela Vista contra EF Pedrinho. O MBV estreou arrasando e venceu por 3 a 0 o rival. Na sequência, uma verdadeira enxurrada de gols do EF Vasquinho que marcou 7 contra 1 do Galáticos da Vila FC. Por último, Recanto do Galo começou bem e venceu o Bom de Bola/São Caetano por 4 a 0 .

No Madrugadão, teve empate de 2 a 2 logo na primeira partida, sendo entre o Salesianos e 3TLCA-MS, pela categoria Sub-09. No segundo jogo, pelo Sub-17, 3TLCA-MS fechou o placar em 3 a 0 contra EF Marrom. Para finalizar, Juventude A venceu o Juventude C por 6 a 1, também pela categoria Sub-17.

No próximo fim de semana, os jogos acontecerão no sábado (01) e domingo (02) em ambos os estádios e no Campo de futebol do Distrito de Arapuá, comemorando a inauguração da iluminação do local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS