Futebol de Base | FFMS | 23/07/2018 09h41

União vence Sete de Setembro e reassume liderança do Sub-19

Compartilhe:

Quatro partidas movimentaram neste final de semana a 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19. A rodada foi magra de gols com apenas seis marcados.

No sábado (21) no estádio Sotero Zárate em Sidrolândia, o União/ABC virou em cima do Sete de Setembro e venceu por 2 a 1.

Maurício abriu o placar para o time douradense enquanto Phelippe duas vezes deu os três pontos e a liderança ao tricolor da capital.

No domingo (22) foram três partidas. No estádio Jacques da Luz, Milton marcou o gol da vitória do Corumbaense sobre a Moreninhas por 1 a 0. Foi a primeira vitória do atual campeão na competição.

No estádio Municipal de Terenos, o Operário venceu a Serc também por 1 a 0. Higor saiu do banco na etapa final para marcar o gol da vitória que deixou o Operário empato com União e Sete de Setembro na ponta.

No jogo que fechou a rodada, o Comercial bateu o Operário AC no estádio da Leda em Dourados por 1 a 0. Ewerton Silva marcou o gol do colorado.

União/ABC, Sete de Setembro e Operário tem 10 pontos e dividem a ponta. A Serc é 4ª colocada com nove seguido do Aquidauanense que tem sete, Comercial com seis e Costa Rica cinco.

O Corumbaense chegou aos quatro pontos, Operário AC tem 1 e a Moreninhas é lanterna ainda sem pontuar.

A próxima rodada terá o encontro entre Aquidauanense x União/ABC que poderá embolar ainda mais a disputa pelo título.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS