Futebol de Base | Gabriel Sato | 09/01/2020 11h20

União e Cena jogam hoje em busca da classificação à 2ª fase da copinha

Compartilhe:

As equipes do Clube de Esportes União ABC e Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) retornam a campo nesta quinta-feira (9), pela última rodada da fase de grupos da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time campo-grandense conseguiu garantir os três pontos, no último jogo, com a vitória por 2 a 1 diante do União Suzano, resultado que deixa o azulão a uma vitória da classificação. Em situação complicada, o Cena perdeu seu segundo jogo seguido no campeonato, e as chances de classificação à próxima fase são remotas. Os nova-andradinense seguraram o placar contra o Mauá, mas a equipe da casa abriu o marcador aos 47 minutos do segundo tempo, e complicou a situação do Cena no grupo, que precisa vencer por goleada e torcer por uma vitória do Avaí FC.

O time do União que está no grupo 22, enfrenta o São Raimundo-RR, no município de Suzano, e a equipe do Cena, pertencente ao grupo 26, faz sua partida em Mauá, contra o Atlético Cearense.

O time de Campo Grande precisa de uma vitória contra o São Raimundo (RR) para se garantir na fase mata-mata da competição. A partida está marcada para quinta-feira (9), a partir das 13h (horário de Brasília).

Em situação mais complicada, a equipe de Nova Andradina precisa vencer por goleada e torcer por uma vitória do Avaí FC, para conseguir a vaga à segunda fase da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS