Futebol de Base | Lucas Castro | 24/06/2019 11h46

Seduc goleia Costa Rica e avança no Estadual Sub-17

Compartilhe:

A Associação Atlética da Sociedade de Ensino Desportivo Unificado Cultural (A.A. Seduc), de Anastácio, goleou o Costa Rica Esporte Clube (Crec) por 7 a 0, neste domingo (23). O duelo, válido pelo grupo C do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador Sub-17, aconteceu no estádio Municipal de Aquidauana, o Noroeste.

Os gols do atual pentacampeão do certame foram assinalados por Pedro Henrique (4x), Marcos Leonardo, Guilherme Henrique e Jonatan. A agremiação anastaciana lidera o grupo C, com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

No confronto de ida, a Seduc venceu o Crec por 2 a 0, no estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o Laertão, em Costa Rica. O embate foi realizado no dia 8 de junho.

Apesar das duas derrotas, o time do Bolsão classifica-se à próxima fase da competição. Segundo regulamento da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para o Estadual Sub-17, classificam-se à fase posterior os dois melhores colocados de cada chave. Em relação aos grupos B e C, que possuem apenas duas equipes, os duelos valem para definição das posições na etapa seguinte da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS