Futebol de Base | Lucas Castro | 14/07/2019 12h35

Seduc goleia Ceart fora de casa no Estadual Sub-17

Compartilhe:

A Associação Atlética da Sociedade de Ensino Desportivo Unificado Cultural (A.A. Seduc), de Anastácio, goleou por 4 a 0 o Centro Educacional Antonio Raposo Tavares (Ceart), de Dourados.

O confronto foi válido pela oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador Sub-17 2019.

A partida foi realizada na manhã deste sábado (13), no estádio Napoleão Francisco de Souza, conhecido popularmente como estádio da Liga Esportiva Douradense de Amadores (Leda), na Cidade Modelo.

Com o resultado, a Seduc lidera o Grupo D, com três pontos, na segunda fase classificatória da competição. O Grêmio Santo Antônio, de Campo Grande, em segundo lugar, tem a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior. O Ceart segue sem pontuar.

A equipe anastaciana volta a jogar na quarta-feira da semana que vem, 24 de julho, contra o Grêmio Santo Antônio, às 15h. O duelo será no Estádio Municipal de Aquidauana, o Noroeste.

O Ceart também encara o time campo-grandense, só que no dia 27 de julho, pela primeira rodada do returno da segunda fase do Estadual Sub-17. O embate acontecerá no Estádio da Leda, em Dourados, às 9h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS