Futebol de Base | Olimpíada Todo Dia | 25/01/2021 13h18

São Paulo e Fluminense fazem 1º jogo da Final da Copa do Brasil

Compartilhe:

A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu nesta sexta-feira as datas das finais da Copa do Brasil Sub-17. Após venceram rivais nas semifinais, São Paulo e Fluminense disputam o título da competição. A primeira partida da decisão será no dia 25 de janeiro (segunda-feira), às 20h (de Brasília), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP).

Fluminense e São Paulo jogam a segunda parte da final no dia 29 de janeiro (sexta-feira), às 17h30 (de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

Seguindo os protocolos estabelecidos pela CBF e em comum acordo com os clubes na disputa, as duas partidas da final não terão a presença de público.

Esta é a terceira decisão do São Paulo, que busca o bicampeonato e levantou o troféu na primeira edição do torneio, em 2013. Enquanto isso, o Fluminense chega a sua segunda final da Copa do Brasil Sub-17 e tentam a conquista inédita.

A disputa
A Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino 2020 conta com a participação de 32 clubes, divididos em 16 grupos na primeira fase.

Participam da competição os 27 campeões estaduais e os cinco vices dos Estados melhor posicionados no Ranking Nacional de Federações 2020.

O clube campeão da Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino 2020 estará classificado para a Supercopa Sub-17 de 2020.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS