Futebol de Base | FFMS | 01/08/2018 08h15

Reunião redefine tabela do Estadual Sub-19

Compartilhe:

Dirigentes dos dez clubes participantes do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19 participaram de reunião na sede da FFMS com o Presidente Francisco Cezário de Oliveira e com o Vice Marco Antonio Tavares.

O Conselho Técnico definiu detalhes da tabela da competição para acerto do número de jogos de todas as equipes e principalmente a questão do duelo entre Aquidauanense x Costa Rica que foi adiado da 5ª rodada.

De acordo com nova tabela divulga pelo Departamento de Competições, o duelo entre os clubes será no dia 04 de agosto em Costa Rica e não mais em Aquidauana.

O final de semana ainda terá União/ABC x Operário AC no Sotéro Zárate no sábado(04) em Sidrolândia e Corumbaense x Comercial no Arthur Marinho dia 05.

Mesmo após esses jogos, Aquidauanense e Operário ainda ficarão com uma partida a menos que será disputada dia 15 de agosto, dia do aniversário de Aquidauana.

Haverá rodada cheia nos dias 11, 18 e a última rodada da competição será no dia 26 de agosto com direito ao clássico Comercial x Operário no dia do aniversário de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS