Futebol de Base | Da redação | 24/05/2016 14h14

Mauro Marino é o novo técnico da base do Sete

Compartilhe:

O Sete de Dourados apresentou na manhã desta terça-feira (24) o técnico Mauro Marino que irá comandar a base visando a participação do Estadual Sub-19 e uma classificação para a Copa São Paulo de Juniores. O novo comandante esteve em Dourados onde acertou o planejamento com o gestor Tony Montalvão.

Mauro Marino deve começar o trabalho o quanto antes. A expectativa é de montar um grupo de qualidade e iniciar os treinos na próxima semana.

“O nosso foco é ter um time forte no estadual sub-19 para buscar a vaga na Copa SP e também revelar jogadores para o profissional. Vamos trabalhar em conjunto com o Chiquinho para um ajudar o outro e com isso desenvolver um trabalho série e grandes perspectivas”, disse Marino que ainda se reunirá com o técnico do profissional Chiquinho Lima para elaborar o sistema de trabalho.

A contratação de Mauro Marino é fazer que o Sete volte as competições nacionais na base e poder ter cada vez mais jogadores revelados pelo clube. “O nosso trabalho é a longo prazo. O projeto do Sete é muito bom e por isso aceitei o convite do Tony. Tenho certeza que o Sete estará em um patamar elogiável também na base assim como está no profissional”, encerrou o técnico.

Mauro tem a experiência de levar vários times à Copa São Paulo como o Aquidauanense e o Comercial. Recentemente, comandou o Costa Rica no Estadual profissional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS