Futebol de Base | Com Dourados Esportivo | 16/10/2019 11h09

Instituto Aefa é campeão no sub-15 em Nova Andradina

Compartilhe:

A tradicional equipe do Instituto Aefa sagrou campeão invicto na categoria Sub 15 da Copa Cidade Sorriso de Futebol de Base, competição que foi realizada entre os dias 11 e 13 de outubro na cidade de Nova Andradina, e que contou com equipes de 14 cidade diferentes dos estados do MS, PR, SP e também do país vizinho Paraguai.

A campanha da equipe douradense começou com uma vitória por 3 a 2 sobre a equipe do CENA de Nova Andradina, tendo em seguida ficado em um empate de 1 a 1 diante da equipe do Cascavel-PR. No terceiro jogo, e último da primeira fase, goleou por 4 a 0 a equipe do Magnus da cidade de Bebedouros-SP.

Na semifinal, diante da também equipe douradense do Pro Gol, conquistou a vaga para a decisão vencendo nos pênaltis por 3 a 2, após empate sem gols no tempo normal.

Na grande decisão um novo encontro com a equipe do Cascavel, e novamente um empate, desta vez sem gols. Nas cobranças de pênaltis mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Vitor Hugo, que já havia pegado duas cobranças na semifinal, e voltando a pegar mais duas cobranças na decisão, ajudando assim o Instituto Aefa a vencer por 5 a 4.

Em contato com o Dourados Esportivo, Célio Barrios, um dos diretores da equipe, ressaltou a importancia da conquista, tendo em vista o alto nível técnico da competição, dizendo ainda que sem o comprometimento de todos os atletas e comissão técnica, e o apoio essencial dos pais, tal conquista não seria possível.

O Instituto Aefa agora volta suas atenções para o Campeonato Sub 15 da LEDA, onde esta competindo com duas equipes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS