Futebol de Base | Com Dourados Esportivo | 10/05/2019 14h06

Finalistas da Copa Indaiá Sub-13 serão conhecidos neste sábado

Compartilhe:

Os finalistas da Copa Indaiá Sub 13 “Milton José de Paula”, serão conhecidos neste sábado, 11 de maio, em Dourados. As 8h estarão frente a frente Progol 06 x Progol 07. As 9h Instituto Aefa x Desportivo Franco Resende de Maracaju.

As partidas são válidas pela fase semifinal do campeonato que é realizado pelo Departamento de Esportes do Clube Indaiá e contou com a participação de dez equipes, sendo sete de Dourados: Progol (2), Instituto Aefa, Ceart, Apaefs, Indaiá, Ubiratan/inflex, e três da região Escola Doraci Fernandes Juti, Escolinha de Esportes Caarapó e Desportivo Franco Resende Maracaju.

Os jogos, estão sendo realizados aos sábados pela manhã. O presidente do Indaiá, Ângelo Ximenes, destaca empenho da equipe coordenada pelo professor José Maria de Luna Neto, bem como, toda diretoria, funcionários e frequentadores sócios e visitantes do Clube, um dos cartões postais da cidade.

“Realmente, concentrar atenção na base é investir no futuro”, comenta. A copa teve início em março passado e término programado para sábado, 19 de maio.

Resultados da rodadapassada: Colégio Ceart 0x6 Progol 07 e Apaefs 1×2 Desportivo Franco Resende Maracaju.

Rádio Transmite 

As partidas deste sábado terão cobertura da Equipe Ativa da Web Rádio Jave, com Janes Estigarribia, Celso Cáceres, Silva Junior e Odir Pedroso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS