Futebol de Base | Com Esporte MS | 17/01/2023 09h09

Escolinha B10 FC conquista título no Torneio União Cup de Maracaju

Compartilhe:

Uma das mais novas escolinhas de futebol das categorias de base é da B10 FC, do técnico Branco, conhecido no cenário sul-mato-grossense pelos sete títulos conquistados na categoria sub-17. Depois de deixar a equipe campo-grandense do Grêmio Santo Antônio, o treinador tem agora dedicação total a sua equipe na cidade de Aquidauana. E o resultado, não que seja o objetivo principal do novo trabalho, acaba aparecendo e é claro comemorado por todos os envolvidos.

No último final de semana, a cidade de Maracaju recebeu as equipes para o primeiro Torneio Cup das categorias sub-8 e sub-9, contando ainda com Bonito e Aquidauana. E o time do B10 FC, que há dois anos, vem sendo trabalhado, retornou com o título de campeão da categoria sub-9. Além disso, teve a escola B10 FC ainda teve o artilheiro Nicolas, no sub 10, e os goleiros Kauã e Otávio como menos vazados em suas categorias.

O treinador Branco aproveitou para agradecer “a confiança dos pais pela confiança e que serviu como experiência de competição e por isso a escolinha B10 pretende participar de outros eventos das categorias em Mato Grosso do Sul”, completou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS