Futebol de Base | Da Redação | 27/01/2020 06h22

Copinha de Nova Andradina soma 184 gols em 49 jogos disputados

Compartilhe:

O gol, é o grande momento do futebol. E para quem tem acompanhado os jogos da Copa Internacional Ercílio Carreira Mendes, a Copinha, sediada em Nova Andradina, esta emoção está a flor da pele, isso porque os artilheiros da competição balançaram a rede 184 vezes em 49 jogos. A média ficou em 3,7 gols por partida.

A equipe sul-mato-grossense do Naútico F.C aplicou as maiores goleadas da rodada até agora. Nas categorias 2006 e 2009, o clube ganhou pelo placar de 9 a 0 contra o mesmo time, a Escola Flamengo (MT). O Furacão Atlético Paranaense (MT) também venceu o Atlético Clube São José (MS) por 9 a 0, no jogo válido pela categoria 2003. O mesmo placar também se repetiu entre EF de base Jovens Kraques (MT) e AFLA Casa Verde.

Quase 2 mil atletas de vários estados brasileiros e de países como Paraguai, Chile e Bolívia participam da Copa Internacional Ercílio Carreira Mendes, em Nova Andradina. Com início no último sábado (25), a copinha será realizada até dia 31, com jogos realizados nos três períodos (manhã, tarde e noite) no Andradão, Centro de Treinamento (CT) 1 e 2, Campo Perobão, Manelão e o Estádio Municipal de Batayporã.

A Copinha segue nesta segunda-feira (27), com jogos disputados a partir das 7 horas da manhã. As últimas partidas do dia estão programadas para as 18 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS