Futebol de Base | Lucas Castro | 14/07/2019 13h58

Comercial empata em Costa Rica pelo Estadual Sub-17

Compartilhe:

O Esporte Clube Comercial deslocou-se até a região Norte do estado para encarar o Costa Rica Esporte Clube, pela oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador Sub-17 2019.

O confronto, na tarde deste sábado (13), válido pela segunda fase classificatória do certame, foi realizado no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o Laertão, em Costa Rica-MS, a 310 quilômetros de Campo Grande. 

A partida terminou em 1 a 1. Com o resultado, o Comercial garante o primeiro ponto no Grupo E. Este foi o primeiro compromisso do Colorado na segunda fase da competição.

Já o Crec, a Cobra do Norte, está na lanterna do grupo, sem somar pontos, em dois jogos realizados. O líder é o Clube Esportivo Nova Andradina (Cena), com três pontos e um jogo a menos.

A equipe costarriquense perdeu, na primeira rodada desta fase, para o time de Nova Andradina, por 3 a 1, no último sábado, 6 de julho, no estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão.

O Costa Rica enfrenta novamente a agremiação nova-andradinense, pelo returno. Desta vez, o duelo será no Laertão, na Capital do Algodão, no dia 27 de julho, às 15h.

No próximo sábado (20), o Comercial confronta o Cena, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, às 15h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS