Futebol de Base | Lucas Castro | 22/06/2019 03h15

Clássico Comerário marca rodada do Estadual Sub-17

Compartilhe:

O final de semana do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 de futebol será movimentado por três confrontos.

A partida de maior notoriedade será o clássico Comerário. Os rivais encaram-se no estádio Olho do Furacão, na região Sul de Campo Grande, neste sábado, às 15h. Este é o segundo duelo entre os times campo-grandenses, que estão no grupo A do certame. No primeiro, a partida terminou sem gols.

Quem está dianteira da chave A é o Grêmio Santo Antônio, que soma 5 pontos. Operário vem em seguida, com 3 e Comercial, com 1 ponto conquistado. Somente duas equipes passam para a próxima fase da competição.

Ainda neste sábado (22), o Centro Educacional Antonio Raposo Tavares (Ceart), de Dourados, encara o Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) no estádio da Liga Esportiva Douradense de Amadores (Leda), às 9h30, na Cidade Modelo. Ambos estão no grupo B. O time nova-andradinense aparece com três pontos e o Ceart ainda não pontuou.

No domingo (23), a Associação Atlética da Sociedade de Ensino Desportivo Unificado Cultural (A.A. Seduc) enfrenta o Costa Rica Esporte Clube (Crec), no estádio Municipal de Aquidauana, o Noroeste, às 9h. A Seduc soma 3 pontos. Por outro lado, o Crec não conquistou nenhum ponto até o momento.

Segundo regulamento da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para o Estadual Sub-17, classificam-se à fase posterior os dois melhores colocados de cada chave. Em relação aos grupos B e C, que possuem apenas duas equipes, os duelos valem para definição das posições na etapa seguinte da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS