Futebol de Base | Com Nova Notícias | 12/07/2019 12h53

Cena se prepara para duelo contra Operário pelo Estadual Sub-19

Compartilhe:

Após a vitória no último domingo (7), diante da Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc), em Chapadão do Sul, por 1 a 0, os jogadores do Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) retornaram aos treinos na segunda-feira (8).

Os trabalhos deram continuidade à preparação para enfrentar o Operário Futebol Clube, da capital, no domingo (14), no estádio Andradão, pela penúltima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Sub-19 2019.

O clima de descontração era nítido entre os jogadores, bem humorados após a segunda vitória conseguida no campeonato. Agora, só depende do próprio elenco para chegar à Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2020.

Baixa

O lateral-direito João Victor, segundo apurou o Nova Noticias, não deve ir para o confronto decisivo contra o Galo campo-grandense, no domingo, às 17h, em Nova Andradina. O atleta está suspenso por ter recebido cartão vermelho no último jogo, em Chapadão do Sul.

Com sete pontos no campeonato, o Cena ocupa a vice-liderança do campeonato, atrás apenas do Clube de Esportes União/ABC, de Campo Grande, com nove. Para o time de Nova Andradina, ainda restam dois jogos, contra o Operário, em casa e contra o Comercial, em Campo Grande, na última rodada. Os dois times da capital estão eliminados.

Para as duas vagas que dão direito à participação na Copa São Paulo do ano que vem, basta o Cena vencer os dois próximos compromissos que, matematicamente, garantirá uma delas.

Outros três times ainda estão no páreo: União/ABC, Serc e Corumbaense Futebol Clube. Todos têm chances, mesmo remotas, de ficar com uma das vagas.

Para o jogo de domingo (14), a diretoria do Cena, mais uma vez pede a presença da torcida no estádio para incentivar os atletas a conquistar mais uma vitória. A diretoria informa ainda que não será permitida a entrada de bebidas no local da partida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS