Futebol de Base | Da Redação | 31/12/2019 07h35

Cena entra em reta final de preparação para Copa São Paulo

Compartilhe:

Os atletas do Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) estreiam na Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição de futebol de base no país, no dia 3 de janeiro de 2020, em Mauá, interior de São Paulo. Visando a competição, o clube entrou na reta final de preparação para o campeonato.

O treinador do clube nova-andradinese, Eder Baratella, revelou ao site Nova Noticias, que está confiante por uma campanha positiva na Copa São Paulo de Futebol Júnior, popularmente conhecida como copinha. Esta será a primeira vez que o município terá um representante no torneio organizado pela Federação Paulista de Futebol.

O Cena ficará no grupo 26, junto do Avaí, Mauá e Atlético-CE. A estreia na competição acontece no dia 3 de janeiro, diante do Avaí FC, às 14h15 (MS). Em seguida, a equipe sul-mato-grossense encara o time da casa, o Mauá, no dia 6, e fecha a fase de grupos contra o Atlético-CE, no dia 9. Ambos os jogos acontecem às 12h (MS). De acordo com a programação do time, a equipe de Nova Andradina fará um amistoso contra o Londrina, no estádio do Café, no dia 21 de dezembro.

 Garotos do Cena durante treinamento (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

A 1ª fase da competição é disputada em turno único com os dois primeiros de cada grupo avançando para o mata-mata. A final da copinha acontece, tradicionalmente, em 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, conhecido como Pacaembu.

Além do Cena, outro representante de Mato Grosso do Sul na Copa será o time do União-ABC, que está no grupo 22 ao lado da Chapecoense, São Raimundo-RR e União Suzano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS