Futebol de Base | Gazeta MS | 27/07/2018 06h52

Avaliação da Aefa com profissionais de vários clubes do Brasil começa nesta sexta

Compartilhe:

Os meninos que têm o sonho de se tornar jogador de futebol terão a oportunidade de serem avaliados por profissionais do Corinthians de São Paulo, Flamengo do Rio de Janeiro, Grêmio de Porto Alegre/RS, Clube Atlético Tubarão de Santa Catarina e Vocem de Assis Interior Paulista. A Avaliação Técnica está sendo organizada pelo Instituto AEFA em parceria com a Veloso Sports Center de Londrina no Paraná, as avaliações ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2018 na cidade de Dourados no CT do Clube Ubiratan.

No cronograma das avaliações abrange as categorias ano base com nascidos de 2000 a 2009.

A Avaliação não terá taxa de inscrição, o participante apenas terá que adquirir a camisa da avaliação no valor R$ 50.

Maiores informações e para efetuar as inscrições pelos telefones (67) 996564349 (Celio) e (67) 996247709 (Kelly) ou na Sport.com localizada na Av. Joaquim Teixeira Alves, 1451, no centro de Dourados.

"Lembrando que não se trata de uma peneira. As avaliações serão realizados em 03 dias com um cronograma na qual os atletas possam ser melhor avaliados. Esta é uma grande oportunidade para quem tem o sonho de se tornar atleta profissional de futebol."

O instituto AEFA realiza treinamentos nas modalidades de Futsal (Futebol de Salão) e na modalidade Futebol de Campo. Neste ano o instituto iniciou atividades no Futebol de Campo e aos poucos está conseguindo abrir portas e muitas parcerias para dar oportunidade para os atletas do nosso Mato Grosso do Sul.

O instituto AEFA foi inaugurado em junho de 2007 e desde então o instituto promove um trabalho social sem fins lucrativos, com muita seriedade, com muita luta e muito sacrifício para ajudar as famílias e a sociedade de Dourados e da Região, o instituto AEFA atende em média 300 crianças, adolescentes e jovens carentes em vulnerabilidade social, a escolinha de futsal e futebol tem como principal objetivo educar e socializar as crianças através do esporte, afastar as crianças e adolescentes da violência e das drogas e proporcionar o aperfeiçoamento de jovens atletas da cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul referente a modalidade de futsal (futebol de salão) e futebol de campo, por meio da prática esportiva em grupo, capacitando-os para o crescimento pessoal e crescimento dentro do desporto. A educação é base do equilíbrio social e da cidadania.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS